segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

F E L I Z A N I V E R S Á R I O Vó *----*


minha velha, o tempo tá passando!
Eu já não sou mais a menininha que a senhora pegava no colo. Já não tenho mais tanto medo de altura, Não sou mais a mesma que escrevia cartões de feliz aniversário,Já não te faço mais desenhos com meus lápis de colorir, como no tempo do jardim da infância. Não sou mais tão insegura quanto antes... Mas ainda assim preciso da senhora! E como preciso!
Não é porque eu já sei andar sozinha, sei falar, sei fazer “minhas cooisas que eu não preciso mais de você. Eu ainda preciso do seu apoio. Preciso ouvir suas palavras tranqüilizadoras, seus conselhos. Preciso da sua ajuda para fazer minhas escolhas para o futuro. Mesmo eu sendo responsável e capaz, como você mesmo me considera, você tem grande participação nas minhas escolhas! Hj é um dia especiaaal é seu aniversáriio e eu quero lhe dizer tudo que senhora ja sabe né que eu le amo demaaais e que nao tenho palvras pra descrever o quanto a senhora é imporante pra min isso vai além de palvras,a senhora é mais que uma mãe pra miin é tudoo,meu chão,meu alicerce.Agente é bastante diferente uma da outra as vezes brigamos é agora faz tempo que naao kk maais nao dura nada essas nossas brigas né vó ? kk briga demanhã e denoite ja táh de beem.Agente se dá tão beem pq além de tudo nos nos respeitaamos isso o que importa.
As vezes não é preciso eu dizer o quanto a senhora é importante. Isso tá estampado na minha cara. Fica claro na minha voz quando eu falo de senhora. Meus olhos brilham. brilham de amor, de orgulho. Orgulho por ter você como minha avó e poder dizer a todo mundo, sem dúvidas: ela é e sabe ser a melhor!Eu não conheço pessoa de tão bom coração como a senhora. Talvez seja por ser assim como tu és que eu te admire tanto. Talvez seja por nunca tê-lo ouvida falar mal da vida ou reclamar das experiências que lhe foram impostas, mesmo que elas fossem as mais angustiantes. Talvez tenha sido por nunca tê-la visto indagar o porque das dificuldades. Talvez tenha sido por tê-la visto apenas atravessá-las, de cabeça erguida, com o peito cheio de orgulho. E determinação. Talvez tenha sido por ter recebido amor, mesmo quando seu coração estava cheio de desgosto. Talvez tenha sido pelas suas reclamações e broncas, que eram, na verdade, conselhos. Talvez tenha sido por saber que falaste de mim com olhos cheios de orgulho e uma voz embreagada de emoção. Talvez tenha sido por vê-la preocupada comigo, mesmo que fosse de uma maneira tão dura. . Talvez tenha Pela sua força inabalável.sua sabedoria inigualável. Pelo seu caráter indubitável. Pelo seu conhecimento, não tanto científico, mas de quem já viveu muito. Talvez tenha sido por obra do destino tê-la em minha vida. Mas com certeza é uma dádiva tê-lo como avó.
Euuuu tee amooo mtttoo *--* ♥