terça-feira, 24 de agosto de 2010


Essa é a parte que dói, que você precisa se manter forte, que você quase não consegue virar a página, que a angústia volta, que dá uma vontade louca de fazer tudo errado de novo. Mas é nessa hora que você percebe, que pela primeira vez você realmente quer enxergar e então você enxerga, você entende, as peças se encaixam e você sente que vai dar tudo certo, que com o tempo a ausência vai diminuir as lembranças ficaram escondidas, os desejos se tornarão menos intensos e você vai seguir em frente, porque cedo ou tarde a gente sempre se renova.

Acho que o segredo está em você ter sede de verdades, sabe verdades daquelas que doem, mas vai devagar, uma coisa de cada vez, vai descobrindo quem é você e sua melhor maneira de lidar com tudo. Eu por exemplo, sou do tipo que tento, quebro a cara ate que não aja mais o que fazer, então me sinto pronta pra esquecer, pra seguir em frente, no final das contas o importante é seguir em frente, segundo o seu tempo e inteiramente do seu jeito.

E eu sou dona do meu tempo, do meu tempo de começar de novo, de esquecer o passado, então, por favor, não me peça uma mudança radical, uma nova Feernanda, me permite seguir assim com esse meu jeitinho de quem um dia chega, porque eu sei que um dia eu chego lá e ai quem sabe, tudo não vai ter valido a pena!
e tão bom ter as certezas.