segunda-feira, 30 de maio de 2011


Porque me da um frio na barriga toda vez que eu imagino nos dois juntos?

Se quer mesmo ser feliz, vai ter que aprender a ignorar muita coisa.

Na dúvida, permaneça em silêncio.

(Alice no País das Maravilhas)
Há certas horas em que não precisamos de um amor, uma paixão e tão pouco queremos beijo na boca.Há certas horas que só queremos a mão no ombro, um abraço beem apertado, ou mesmo estar ali, quietinho, sem dizer nada. Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, alguém que ria de nossas piadas sem graça... Que ache nossas tristezas as maiores do mundo... Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado. Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado.

domingo, 29 de maio de 2011

"No final das contas, na maioria das vezes, os abraços que dou para confortar os outros são aqueles de que preciso."
“Tá uma bagunça. No guarda-roupa, na cabeça, no coração.”

sexta-feira, 27 de maio de 2011

"Porque eu me preocupava, eu sempre me preocupo. Como se eu tivesse certa participação especial, breve, muito figurada. Penso que a vida é demasiadamente dura, que certas coisas não mudam. Eu estou cansada. Outro passo falso pode me levar à loucura."

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa
amanhã virará pó no filtro da memória.
Mas o sorriso (...) ah,
esse resistirá a todas as ciladas do tempo.'



Caio F.
“Assustavam-me essas certezas súbitas, tão súbitas que eu nada podia fazer senão aceitá-las, como todas as outras.”

Caio Fernando Abreu

Existe o certo, o errado e todo o resto.

(...)

Todo o resto é muito mais vasto. É nossa porra-louquice, nossa ausência de certezas, nossos silêncios inquisidores, a pureza e a inocência que se mantêm vivas dentro de nós mas que ninguém percebe, só porque crescemos. A maturidade é um álibi frágil. Seguimos com uma alma de criança que finge saber direitinho tudo o que deve ser feito, mas que no fundo entende muito pouco sobre as engrenagens do mundo. Todo o resto é tudo que ninguém aplaude e ninguém vaia, porque ninguém vê."

Martha Medeiros.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eles me dizem “siga em frente, não vale a pena chorar pelo leite derramado” e têm razão, não vale. Mas a dor é minha e só eu sei o quanto está machucando. (Coffe-cigarette)

domingo, 22 de maio de 2011

"Ando sentindo
umas coisas
que não entendo direito.
Não gosto de não
entender o que sinto."

(Caio Fernando Abreu)
Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é uma coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.”
Caio Fernando Abreu

sábado, 21 de maio de 2011

Eu sou “a moda antiga”. Beijo na bochecha me conquista, cavalheirismo então nem se fale, gosto de receber surpresas, aprecio as coisas que o mundo diz ser “cafona”.
me provoque, me desafie me tire do sério. Me tire do tédio, vire meu mundo do avesso, mas pelo amor de DEUS, me faça sentir... um beliscãozinho que for, me dêem. Eu quero rir até a barriga doer, chorar com cara de sapo. Você aguentaria viver na montanha russa do meu coração ?

Clarice Lispector

sexta-feira, 20 de maio de 2011

É fácil ser legal com quem você gosta, mas com quem você não gosta é habilidade.
Dr. House

domingo, 15 de maio de 2011

aa Como eu queria uma dessaas *é

um pouco de min :)


"A mais carinhosa também é a mais bruta.
A mais inteligente é ao mesmo tempo a mais sensível.
A mais bonita também é a mais emburrada.
A mais esperta é ao mesmo tempo a mais mundo da lua.
A mais bem humorada também é a mais secreta
A mais velha é ao mesmo tempo a mais moleca.
A mais moça também é a mais madura.
Uma não vive sem a outra...
E eu não vivo sem as duas."

Martha Medeiros
”(…) E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só”.
Caio Fernando Abreu

sábado, 14 de maio de 2011

" Nos encontramos completamente despreparados (..), porque sei que você não me esperava ,
da mesma forma como eu não esperava você. "
Caio F. Abreu
“Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.”
Paulo Coelho

quarta-feira, 11 de maio de 2011

é hora de virar o jogo!

Não deixa ninguém controlar sua vida,
Acorde e repense tudo de novo,
Se libertar do que te atrase a vida,
Agora é hora de virar o jogo ♪

segunda-feira, 9 de maio de 2011

E a gente ainda precisa ser superequilibrada para ganhar alguma coisa da vida. Como se só por estar aqui, aturando tanta maluquice, a gente já não devesse ganhar aí um desconto para também ser louco de vez em quando."
Eu ando tão cansada de seguir as regras. Ando tentando mudar as regras. Eu sei que o que acomoda não é fácil de mudar, mas alguém um dia ter que dizer chega, né?
Ficou tudo na mão de Deus
Que ele me cale, se o que eu digo é em vão,
Que na vida isso não vale
Conheço muita gente e tenho outras pra conhecer
Muitos sabem ganhar, são poucos que sabem perder
Eu tive que aprender que tudo pode acontecer.

domingo, 8 de maio de 2011

Mas cara, se a vida é minha.. as conseqüências são minhas, os erros são meus, os acertos são meus, os aprendizados são meus, os tombos são meus, as cagadas são minhas, os concertos são meus, o que é que esse povo tem a ver com isso?

terça-feira, 3 de maio de 2011

"Às vezes é preciso dormir, dormir muito. Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos. Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Inteira."
(Marla de Queiroz)

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. (...) O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores, pois... Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO. Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA."

(Roberto Shinyashiki)

Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de.

Apesar de, se deve comer.
Apesar de, se deve amar.
Apesar de, se deve morrer.
Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente."

(Clarice Lispector)
" Eu me renovo quando fico sozinha. "
Marilyn Monroe.
Estou sempre pronta pra partir. De malas prontas, passagens na bolsa e chaves na mão. Tenho sempre mais de um destino pra escolher, se um não for tão interessante eu escolho outro. Estou sempre pronta pra reservar passagens, hotéis e guias turísticos. E adoro perder horas em lojas de souvenir. Sempre pronta para trazer novas lembranças para casa. Estou sempre querendo viajar e fazer compras. Pagar por tudo que eu ver, pra ter certeza que ninguém as tomará de mim. Tenho sempre roupas novas pra estrear, sapatos para inaugurar e perfumes para experimentar. Tenho sempre um mapa na bolsa que me levará a um lugar novo, cheio de esperanças. Estou sempre pronta pra embarcar em um avião, em um trem, em um ônibus. E até em uma moto. Trago sempre uma mala comigo. Ou mesmo uma mochila. Não posso perder a oportunidade de ir. Não posso me atrasar, nem perder o horário. Estou sempre pronta pra fechar a porta de casa e partir pra rua em busca de coisas novas. Estou sempre de saída, mas querendo e rezando pra um dia aparecer alguém que se ponha no meio da minha porta, me jogue as malas no chão e diga: “Fique. Cancele as reservas, perca o avião. E se não for por você, que seja por mim!”
Rotinas podem ser reinventadas, rotinas podem ser quebradas, rotinas podem ser curtidas, rotinas são sempre escolhidas. Reclamar dela é miopia: o alvo da crítica é, na verdade, nossa preguiça em fazer as coisas de outro modo, de arriscarmos umas diferenças.


Martha Medeiros

domingo, 1 de maio de 2011

"Da vida não quero muito ... Quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive tudo o que esteve ao meu alcance, amei tudo que valia e perdi apenas o que no fundo nunca foi meu!"
(...) A verdade é que ainda hesito em dar um nome àquilo que ficou, depois de tudo. Porque alguma coisa ficou."

c.f.a