sábado, 30 de abril de 2011

Se eu tivesse medo de cometer erros, eu não estaria aonde estou agora. Isso me limitaria. Você aprende cometendo erros. Rihanna
ACHO QUE DEVEMOS FAZER COISA PROIBIDA - SENÃO SUFOCAMOS. MAS SEM SENTIMENTO DE CULPA E SIM COMO AVISO DE QUE SOMOS LIVRES.’
CLARICE.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

‎"Quero ficar com a espera e a lembrança.
O resto, que venha.
Quando quiser,
quando puder,
quando tiver que vir.”

Caio Fernando Abreu
"Eu sou, sem ter consciência disso, uma armadilha.
Apesar de sagaz, não compreendo realmente o que está me acontecendo.
E o mundo a me exigir decisões para as quais não estou preparada.
Decisões não só a respeito de provocar o nascimento de fatos
mas também decisões sobre a melhor forma de se ser."
.
.

. Clarice Lispector .
Vai sim, vai ser sempre assim, a sua falta vai me incomodar!
E quando eu não agüentar mais vou chorar baixinho pra ninguém ouvir..."

“Aos caminhos, eu entrego o nosso encontro.”
“Você sabe que não sou mulher de arrependimentos, de olhar pra trás, essas coisas. A gente tem que mirar no alvo e atirar, pronto, foi. A flecha não volta. Se acertamos ou erramos, não tem volta. Foi assim que levei a vida sempre.”

terça-feira, 26 de abril de 2011

"Eu só vou fazer sentido quando você vivenciar todas as minhas memórias, uma por uma e na sequência certa...


Aí sim, você vai entender."
"Não deixe que ele seja sua asa, no máximo um motivo para voar. Asas não nascem de novo, motivos sim."

segunda-feira, 25 de abril de 2011

E aí lembro de Guimarães Rosa

... quando dizia que “o que tem de ser, tem muita força”. A gente não tem é que se assustar com as distâncias e os afastamentos que pintam.

Caio Fernando Abreu
"O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio."

(Clarice Lispector)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

"Não é fácil deixar alguma coisa pra trás e continuar seguindo. Até porque aquilo tudo que faz parte de nós, não funciona como bagagem que você pode apenas esquecer na rodoviária e ir pra longe. Não se apagam tatuagens sem deixar alguma marca, ainda que esta marca seja simplesmente a lembrança da agulha. Não se vira e sai andando sem ter aquele pavor de parecer que você deu as costas para aquela coisa toda. Sem o medo tonto de que a partir deste momento as músicas que eram felizes fiquem tristes e as coisas coloridas percam todo o sentido. Não é medo de chorar. O medo é de querer chorar, começar e não parar. Então respiro fundo, pois até mesmo para desistir de alguma coisa, é preciso encontrar coragem."
O pior é quando você tem que virar pra si mesmo e dizer: ”Puta que pariu, não chora!

domingo, 17 de abril de 2011

Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
[Clarice Pacheco]

"(...) É comum pensarmos que, ao ficarmos parados no mesmo lugar, sem agir, sem mudar nada, estamos assegurando um destino tranquilo. Engessados na mesma situação, é como se estivéssemos protegidos de qualquer possível ebulição que nos inquiete. Sssshh. Quietos. Ninguém se mexe pra não acordar o demônio.

Não deixa de ser uma estratégia, mas falta combinar com o resto da população. As pessoas que nos cercam sempre interferirão no nosso destino. Se dermos uma guinada brusca ou permanecermos na rotina, tanto faz: o mundo se encarregará de trocar as peças de lugar nesse imenso tabuleiro chamado dia-a-dia.

(...) Mas adianta fazer planos? Seja qual for o caminho que optarmos seguir, haverá altos e baixos. E isso é tudo. Se fizermos uma auditoria em nossas vidas, em algum momento questionaremos: “e se eu tivesse feito diferente?”. O diferente teria sido melhor e teria sido pior. Então o jeito é curtir nossas escolhas e abandoná-las quando for preciso, mexer e remexer na nossa trajetória, alegrar-se e sofrer, acreditar e descrer, que lá adiante tudo se justificará, tudo dará certo. Algumas vidas até podem ser tristes, outras são desperdiçadas, mas, num sentido mais absoluto, não existe vida errada".

(E se tivesse sido diferente?, Martha Medeiros)

acostume-se

" No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é, e outras, que vão te odiar pelo mesmo motivo. Acostume-se.” ;)
Não quero saber quem deixa recados pra você e qual o conteúdo deles. Isso é problema seu. Também não vou fuçar sua página na internet porque não quero achar assuntos que não me pertençam e acabar por interpretá-los mal. O que eu quiser saber da sua vida, vou te perguntar sem rodeios. Também não sou mulher de espionar celular. E-mail. Caixa postal. Nada disso. Não vou perguntar a ninguém sobre seu passado. Seus amores. Sua história. Prefiro que você mesmo me conte o que eu precisar saber. E, aliás, quero saber só o que você quiser me contar.
Saber da sua vida pelos outros seria deixar que eles resolvessem por mim. E eu detesto que resolvam qualquer coisa por mim. E muito menos vou deixar seu passado resolver o seu futuro comigo. Taí. Detesto especulações. O que vai ser do meu futuro junto com o seu não tem como eu, nem você, nem outra pessoa qualquer saber. Só pagando pra ver. E a gente paga. Assume os riscos. Calcula o custo-benefício. E, no final, o saldo promete ser positivo.
Traiu sua ex-namorada? Fugiu de casa? Jogou a outra da janela? Não me interessa. O que você vai ser comigo nunca vai ser igual ao que você foi com qualquer outra pessoa. Sabe por que? Porque eu não sou igual a qualquer outra pessoa. Por isso não quero saber. Não quero saber da sua vida o que você não quiser me contar. Não quero saber o que os outros têm pra falar de você. Se é do bem ou do mal. Se trabalha ou é vagabundo. Se é fiel ou trai a si mesmo. Deixe que eu tire minhas próprias conclusões a seu respeito. Não gosto que me digam como fazer. Meu passado não é um lençol de cetim branco. O seu não é. E atire a primeira pedra quem não tem uma manchinha negra escondidinha lá no canto.
*exatamente
"A vida não está aí apenas para ser suportada ou vivida, mas elaborada. Eventualmente reprogramada. Conscientemente executada.
Não é preciso realizar nada de espetacular.
Mas que o mínimo seja o máximo que a gente conseguiu fazer consigo mesmo."

Lya Luft.
Não estou vivendo perigosamente. Troque o perigosamente por intensamente, inconsequentemente, apaixonadamente. Não há perigo. Perigoso é a gente se aprisionar no que nos ensinaram como certo e nunca mais se libertar, correndo o risco de não saber mais viver sem um manual de instruções.

Martha Medeiros

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quem nunca se arrepiou com uma musica que dizia exatamente aquilo que você estava sentindo?

segunda-feira, 11 de abril de 2011

-Você sabe quando alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo que faz .
O amor não sobrevive de teorias .
(Pe. Fábio de Melo)
bj? nã <3

domingo, 10 de abril de 2011

Tudo o que você quiser na vida você tem que acreditar, independente do que for.
Rodrigão - BBB11

sábado, 9 de abril de 2011

Eu ainda acredito que nada acontece por acaso. Que esse negócio de sorte e azar, não existe. Que não existe nada perfeito. E que se as coisas saem erradas ou certas, é porque têm de ser assim. Eu acredito mesmo, que Deus tem um propósito na vida de todo mundo. Esse é o seu destino. Uma hora você o vai encontrar.

é ai que eu me refiro!


Tem muuito pão com ovo,se achando "Big mac" eouieoiueoiueoiueoue

bjj?gêmea,pq euri mtt com ela e ela sabe o que eu to falando hahah agente se diveerte!

terça-feira, 5 de abril de 2011

*-*

Sabe quando você digita sorrindo? Só por estar falando com tal pessoa?
*poisé

domingo, 3 de abril de 2011

confusões de sentimentos!


Tão inexplicável esse algo que às vezes me assusta e toma conta de mim. Não sei de onde vem e nem como começa. Não posso chamar de medo, mas também não posso chamá-lo de solidão, pois para preencher esse vazio há pessoas maravilhosas sutil em mim. Tentando ser feliz em toda e qualquer pequena coisa que apareça em meu caminho, já que as grandes esqueceram de me encontrar. Pensamentos totalmente inexpressíveis cercam minha mente sem que haja uma saída e fazem de mim quase que vazia e invisível, uma pessoa que me tornei sem perceber. A luta entre meus sentimentos e minha razão se tornou constante depois que minha mente descobriu como dominar meu coração, e isso me fez perceber que é melhor sentir qualquer coisa do que não sentir. Ainda há inúmeros sentimentos em mim, mas eles foram trancados bem profundamente em algum lugar aqui dentro e o que me restou foi uma enorme sensibilidade artificial.
Sou minha própria heroína, só eu posso me salvar de mim mesma. Entretanto, há uma coisa impertinente: minha capa é blindada, mas minha estrutura é de cristal.


Eu ainda derramo lágrimas de vez em quando,
E mesmo que agora seja diferente
Você ainda está aqui de alguma forma,
Meu coração não vai deixar você ir.

sábado, 2 de abril de 2011

Por mais que o universo e as pessoas conspirem
contra,
quando se deseja muito alguma coisa e se merece,
não há nada que a impeça de ocorrer.
Podem levar dias, anos, décadas, o que é para acontecer,
nada e ninguém conseguirá mudar.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

“E a única coisa que me espera
É exatamente o inesperado.”
Clarice Lispector

"Preocupação

é para despreparados
o que sei e me basta
não é o que vem ou o que foi
é isso que é e que a vida me faz
o que acontece entre a possibilidade
de um pensamento e o outro
o que sou não é resultado de um propósito
me tornei espelho das escolhas
não me perdi na direção
quem se perde tem um destino
eu procuro um futuro"

(Cáh Morandi)